sábado, 23 de julho de 2011

Troca de tiros e morte marca abertura da festa de Santana 2011

Movimentação em Frente a Companhia de Policia Militar de Campo Grande
Policiais da policia Civil no local do crime


Marcas de Sangue
Um dos delegados enviado para investigar o caso,sendo entrevistado

Nas primeiras horas de hoje (23), uma abordagem policial acabou em morte na cidade de Campo Grande/RN,segundo as primeiras informações colhidas na sede da 3ª Companhia de policia militar de Campo Grande, policiais militares ao abordar o agente penitenciário Iverildo Antônio da Silva, 37 anos, foram recebidos à bala.

O fato aconteceu por volta das 4h30min na via costeira, nas proximidades da escola municipal Joaquim Leal, os policiais que estava na viatura pediram para Iverildo baixar o volume do som do seu veiculo, tendo de inicio uma discursão, Iverildo embriagado sacou sua arma e atirou contra os policiais que estavam na viatura, os policiais revidaram tendo de inicio um tiroteio, Iverild tombou baleado no chão e foi socorrido pelos policiais ao hospital local, devido os ferimentos veio a óbito momentos após dar entrada naquela unidade.


O delegado de plantão da Defur Dr. Luíz Fernando está colhendo as primeiras informações para iniciar as investigações desde caso, vários outros delegados da policia civil também já estão no local do crime colhendo as informações.

A movimentação é intensa na cidade oestana, varias equipes jornalísticas estão colhendo informações na cidade.

Nenhum comentário: