quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dupla assalta ônibus no Alecrim e um é preso após perseguição com a PM

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Um microônibus da empresa Conceição foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 4h30, na Avenida 9, situada no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. As informações foram confirmadas pelo tenente Augusto, oficial da Polícia Militar em serviço, que tomou conhecimento da ocorrência após uma viatura que fazia patrulhamento na área cruzar o veículo de médio porte, que fez um sinal de luz aos policiais para alertar sobre o fato. Na ocasião, apenas um acusado foi preso após uma perseguição até a Avenida Bernardo Vieira. Trata-se de Flavio Leandro Matias, 23 anos, que foi reconhecido pelo motorista e preso em flagrante.

Segundo o tenente Augusto, a linha 905, conhecida como Corujão, que sai da garagem da empresa a partir das 4h15, foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta, que abordou o motorista do ônibus e levou uma quantia não revelada. “Acreditamos que não tenha sido um valor alto, principalmente, pelo horário e início do serviço”, disse o oficial da Polícia Militar.

Flavio Leandro Matias foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, onde foi autuado. O seu comparsa, até o momento não foi encontrado.

Nenhum comentário: