sábado, 27 de agosto de 2011

PF apreende 814 quilos de maconha escondidos em madeira no RN


Foram apreendidos também 17 kg de cocaína, armas e balanças.
Ação ocorreu após denúncias sobre movimentação estranha em sítio.

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte deflagrou na noite desta quinta-feira (25) cerca de 814 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de tábuas de madeiras maciças. A droga só foi localizada após abertura da madeira com serra elétrica.

A “Operação Colossal” foi realizada pela PF com apoio da Polícia Rodoviária Federal em uma casa na zona rural de São José de Mipibu, a 35 quilômetros de natal. No local foram presos dois homens, um servente de pedreiro de 20 anos e um vigilante, de 44 anos.
Além da maconha, foram localizados no local também 17 quilos de cocaína, armas, celulares, um carro e balanças de precisão.

Segundo a PF, a investigação começou há um mês após moradores da região suspeitarem de movimentação estranha em um sítio às margens da BR-101 no Rio Grande do Norte. Policiais passaram então a vigiar o local.

Por volta das 22h de quinta-feira, um caminhão chegou ao sítio, descarregando os caixotes de madeira. A equipe percebeu que homens abriam as caixas de madeira com serra elétrica, retirando a droga do seu interior e colocando-a em um Fiat Strada.

A PF invadiu o local e apreendeu os caixotes. Após serrados, foi descoberto em seu interior cerca de 1.153 tabletes, sendo 20 de cocaína e o restante de maconha.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário: