quinta-feira, 8 de setembro de 2011

141ª Morte de Forma Violenta em Mossoró em 2011

Foto: Wilson Moreno - Portal Gazeta do oeste



A Central de Operações da policia militar registrou mais um crime de homicidio em Mossoró. Quinta feira 08 de setembro de 2011.

Magno Antonio da Silva, "Ponêz", 26 anos de idade solteiro, morador da rua Cel. Joaquim de Moura nº 129, no bairro nova vida, foi alvejado com cerca de 4 disparos de arma de fogo, todos na região do tórax/Abdomem.

"Ponêz" foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento de alto de são manoel e transferido para o hospital regional tarcisio maia, mas não resistiu os ferimentos e morreu por volta das 15 horas e 30 minutos.

Segundo informações de populares "Ponêz", estava de bicicleta, parado em um sinal, na avenida presidente dutra em companhia de uma amigo, quando dois elementos em uma motocicleta de cor preta, se aproximaram e efetuaram os disparos no mesmo e fugiram, tentando esconder a placa da moto.

Policiais que foram ao hospital e conversaram com familiares da vitima, não conseguiram muitas informações, sobre a tentativa. Sabe-se apenas que o rapaz não tem passagem pela policia e se tem faz muito tempo e não teve destaque na mídia.

Fonte: Ocamera

Nenhum comentário: