terça-feira, 6 de setembro de 2011

Acusado de latrocínio em Mossoró foi preso em Messias Targino/RN


Policiais da cidade de Patu/RN, juntamente com agentes da delegacia de furtos e roubos de mossoró, prenderam no inicio da tarde de segunda feira 05 de setembro de 2011, na cidade de Messias Targino, um jovem acusado de um latrocínio "Roubo seguido de morte", em Mossoró/RN.

Jadson é acusado de ter praticado um assalto no dia 06 de julho e em seguida efetuou um disparo de arma de fogo, em Maxsuel Fernandes de Oliveira, frentista de um posto de combustível em "Jucuri", localizado as margens da Br 405, saida para a cidade de Apodi. Maxsuel morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN.

Jadson se apresentou na delegacia e usando os benefícios da lei foi colocado em liberdade.

Dias depois "Jadson" sofreu uma tentativa de homicidio, no bairro Quixabeirinha e passou varios dias internado no HRTM. A Justiça decretou sua prisão, mas o mesmo conseguiu escapar.

Após sair "Fugir" do hospital Jadson fugiu para a cidade de messias Targino, onde se encontrava refugiado na residencia de familiares.

Hoje Jadson foi preso em casa e não resistiu a prisão. O mesmo já está na delegacia de furtos e roubos, no CDP masculino a disposição da Justiça.

Foto e fonte:O Câmara

Nenhum comentário: