quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Polícia divulga retrato de suspeito de matar PM na Grande Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do repórter Paulo de Sousa
Um homem identificado como César da Silva Costa, conhecido como “César Aleijado”, é o principal suspeito de ter assassinado o soldado da policial da pertencente ao quadro da reserva, Antônio Pereira de Melo, 53 anos, morto com dois tiros na noite dessa quarta-feira (31 de agosto), em via pública no bairro Bela Vista, no município de Parnamirim.

Segundo Graciliano Lordão, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, “César Aleijado” é foragido da 11ª delegacia de Polícia de Cidade Satélite, no dia 17 de janeiro deste ano, e conhecido na região por diversos assaltos e envolvimento com tráfico de drogas. Ainda segundo o delegado, o suspeito também participou de um grupo comandado por um dos maiores criminosos do Estado, “Coloral”.

César da Silva Costa passou a ser chamado de César Aleijado depois de ter se envolvido em uma troca de tiros com a polícia, durante uma tentativa de assalto a uma residência no Município de Monte Alegre, onde ficou com uma deficiência na perna esquerda. As polícias civil e militar seguem em diligências por toda a região na busca pelo suspeito, visto por populares efetuando os disparos contra o soldado da PM.

Nenhum comentário: