domingo, 18 de setembro de 2011

Três são mortos e um é baleado em execução dentro de casa na Zona Norte

Três jovens foram mortos e um homem foi baleado na madrugada deste domingo, dentro de uma casa, na rua Vereador José Batista do Nascimento, no Gramorezinho, Zona Norte de Natal. As vítimas são, de acordo com a Polícia Militar, Wendel Trindade Silvestre, de 17 anos, Wesley Trindade Silva, de 15 e Carlos Fernando, conhecido como Babalu. O ferido, que não teve o nome revelado, foi levado ao hospital em estado grave.

De acordo com o oficial de operações da Zona Norte, a ação se deu por volta das 2h30. Segundo relatos colhidos pela polícia, três homens teriam chegado ao local trazendo dois jovens. Eles entraram na residência que fica de frente à casa 105 e iniciaram a execução. Outros dois jovens que estavam no local também foram executados. Ao todo, três pessoas foram assassinadas. Logo após a ação, os executores fugiram no mesmo veículo que chegaram, um carro branco. Contudo, devido a escuridão no local, ninguém conseguiu identificar as placas do carro.

Um dos feridos ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência para o hospital. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo. A polícia Militar foi acionada e destinou várias viaturas para o local. Diligências foram feitas pela região, mas até a manhã deste domingo ninguém havia sido localizado e preso. De acordo com o oficial de operações, informações colhidas no local dão conta de que os jovens eram usuários de drogas, o que leva a polícia a crer que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O caso será investigado pela 13ª Delegacia de Polícia da Redinha.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: