terça-feira, 25 de outubro de 2011

Final de semana com nove mortes na região Oeste do Rio Grande do Norte

Mais um final de semana violento com a ocorrência de nove mortes. As vítimas que deram entrada no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) vieram de Apodi, Angicos, Assú, São Rafael, Frutuoso Gomes. Vamos à classificação por cidades:
Apodi
No último domingo, por volta das 20h, o desempregado Edmilson Oliveira do Nascimento, 35, que residia na praça Lindaura Silva, bairro Lagoa Seca, foi assassinado com três tiros de revólver, quando estava na calçada da casa de um amigo, no conjunto Gurilândia. Os tiros foram disparados por um desconhecido. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com droga.
Ainda no domingo (23), por volta das 3h, Kaio Carlicherne, 30, morreu vítima de acidente de motocicleta. Ele voltava de uma festa na comunidade de Soledade, quando perdeu o controle da moto YBR de cor preta e placa NNR/5834/Itajá, nas proximidades do IFRN, caiu e morreu.

Vale do Açu
Por volta das 3h45 do domingo (23), um homem foi assassinado a facadas quando se encontrava bebendo em um bar localizado no sítio Coroa Grande I, zona rural de São Rafael. Francisco Camargo Roque, 21, sofreu várias cutiladas de faca, desferidas por, segundo testemunhas, Antônio Ferreira da Fonseca Júnior, 19, o "Juninho de Tonhera".
Na tarde do último sábado, em um bar localizado na rua Doutor Luís Carlos, em Assú, Ronaldo Ribeiro da Silva foi assassinado a facadas, desferidas por Fábia Paula Dias, 30, residente no estado do Ceará. O delegado Cláudio Ferreira, do Assú, investiga o crime.
Na cidade de Angicos, Jonathas Augusto da Silva Costa, mais conhecido como "Gordo", foi executado a tiros quando bebia na companhia de amigos. Segundo a polícia, por volta das 22h do sábado, a vítima foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta, que chegaram no local atirando. O "Gordo" morreu e um amigo saiu baleado e foi levado a um hospital em Natal. O motivo do homicídio teria sido uma rixa antiga.

Acidente
Edilson de Amorim Meneses, 47, que morava no bairro Bom Jardim, morreu no último sábado ao colidir sua motocicleta Pop, de cor preta e placa MYN-5393, em uma árvore do canteiro central da avenida João da Escóssia, bairro Nova Betânia.

Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário: