sábado, 15 de outubro de 2011

Jovem é executado com três tiros enquanto dormia em sua casa no interior

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou por volta de meia noite de sexta-feira(14), mais uma morte de forma violenta em Mossoró. A vítima foi identificada como Kaio Cesar Pereira de Lima, 18 anos, morto com três disparos de arma de fogo enquanto estava deitado no quarto de sua residência situada na rua José Nilson Fernandes, no bairro Aeroporto II, no município de Mossoró.

De acordo com a polícia, a irmã da vítima disse que ele havia discutido a tarde com outro rapaz também chamado "Kaio", que teria o ameaçado de morte. Na ocasião, o acusado teria dito que se não conseguisse durante o dia, voltaria a noite, pularia o muro da parte de trás da residência e mataria o jovem.

Informações dão conta que Kaio foi dormir e deixou a porta de trás da casa aberta ou mal fechada. O jovem estava em casa em companhia de uma irmã. Durante a noite, o crime foi realizado. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi ao local, mas Kaio não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de populares, a briga que causou a morte de "Kaio Cesar" pode ter sido por causa de droga. A mesma fonte informou que a mãe do jovem é presa de justiça, acusada de tráfico de drogas no bairro.

Policiais da rádio patrulha do bairro fizeram o isolamento do local a até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e CientÍfico de Policia, que removeu o corpo da vítima para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário: