quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ocorrências Policiais de Janduís

A moto de placa MSD- 0194 de Monte Alegre/RN foi roubada dia 22 de outubro.
De acordo com o proprietário da moto, o mesmo tinha estacionado seu veiculo ao lado da igreja de santa Teresinha e ao retornar para pegar seu veiculo, o mesmo descobriu que sua moto teria sido roubada.
A moto pertence à pessoa de Francisco Pimenta de Araújo Neto, a policia não tem pista do paradeiro da moto.
E duas pessoas foram presas em Janduís, nesta quarta-feira um elemento identificado como Francivan do sitio arrimo foi detido em flagrante delito, o mesmo estava praticando desordem em via publica e foi recolhido a DP de Janduís onde ficou algumas horas no xadrez e em seguida liberado.
A segunda prisão aconteceu por força de um mandato de prisão expedido pela comarca de Janduís, a pessoa de Francielio Batista foi preso por volta das 09h45minh desta terça feira, contra o mesmo havia um mandato de prisão aberto.
Francielio encontra-se recolhido em uma das celas de delegacia de policia de Janduís a disposição da justiça.

Nota: Mesmo com o efetivo baixo, o sargento Cunha vem realizando um ótimo trabalho em Janduís, neste período de festa foi necessário mudar a escala de serviço dos policiais para que possamos ter uma segurança de qualidade. E com todas as dificuldades a PM em Janduís vem mostrando um ótimo trabalho.

Nenhum comentário: