segunda-feira, 25 de junho de 2012

LEANDRO TOMÉ OFICIALIZA SUA CANDIDATURA A VEREADOR EM CONVENÇÃO



O jovem empresário Leandro Ferreira Tomé oficializou na tarde de ontem a sua candidatura a vereador pelo PRB em Janduís, filho de dona Lora, nascido em 24 de setembro de 1976, Leandro sempre se envolveu nas questões sociais da nossa cidade, participou ativamente dos movimentos culturais, principalmente quando foi membro do grupo Nhandui, onde conseguiu a façanha de levar a nossa arte para a revista Veja, mostrando que desde muito cedo já tinha Janduís nas origens e no coração. Participou de grupos de jovens, contribuiu na fomentação da cultura e apoio a publicações de artistas locais.

Recentemente, Leandro viabilizou a tão sonhada rádio comunitária de Janduís, conquista que a cidade buscava há muito tempo. Frente assessoria da Prefeitura de Janduís ele teve participação importante em muitos projetos, principalmente na cultura, entretenimento e informação.
Leandro enfrenta o segundo pleito a vereador, nas últimas eleições conseguiu uma boa votação, mas não o suficiente para conseguir uma das 09 vagas no legislativo nestas eleições já sentiu que começou com mais empolgação, muitos jovens estão engajados na luta e espera-se uma vitória com a cara da juventude.
Texto: Enock Douglas

Nenhum comentário: