sábado, 11 de maio de 2013

5ª EDIÇÃO DA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES É REALIZADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL NA VIA COSTEIRA

Centenas de pessoas participaram da festa na Via Costeira.


A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG), através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, em parceria com a Colônia dos Pescadores local (Z-53), realizou na tarde de ontem (sexta-feira, 10 de maio), a 5ª edição da festa em homenagem ao Dia das Mães, evento este já consolidado no calendário de acontecimentos sociais da administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca.

Mas uma vez a festa foi um sucesso de público e registrou a participação de centenas de mães tanto da zona urbana como da rural, e uma das novidades deste ano foi à realização do evento ao ar livre na Rua Joaquim Leal Pimenta (denominada popularmente de Via Costeira), onde foi montado um palco e colocadas centenas de cadeiras para o público.

Cada mãe que chegava ao evento recebia uma ficha com um número para concorrer ao sorteio de diversos prêmios como ferro elétrico, ventilador, aparelho de DVD, sanduicheira, jogo de porcelana, panela de pressão, faqueiro, conjunto de cadeiras, uma rack, uma bicicleta, um televisor em cores de 21’, e um fogão.De acordo com a organização da festa foram distribuídas mais de 1.000 fichas.

Além do sorteio dos brindes, o evento também contou com show de Batoré ao vivo e apresentações culturais de crianças do Mais Educação, e do Coral de Flauta Doce da Casa de Cultura Popular, após a realização do sorteio dos prêmios foi servido um lanche para todos os presentes.

De acordo com o secretário municipal do Desenvolvimento Social Jean Carlos Vieira foi uma festa maravilhosa com uma grande quantidade de participantes no evento. Cerca de 1.800 pessoas, dentre elas crianças, jovens, além das mamães as homenageadas do evento, participaram da 5ª edição da Festa das Mães de Campo Grande.

Jean Viera disse que a finalidade da comemoração foi homenagear a todas as mamães do nosso município, destacando o importante valor que elas possuem dentro da família como apoiadoras e ponto de equilíbrio, e que o evento realizado ontem foi uma ação da administração municipal para valorizá-las cada vez mais por isso.

O prefeito Bibi de Nenca e o vice-prefeito Grimaldo Gondim, juntamente com todos os secretários municipais, parabenizam a todas as mamães e enalteceram o belo trabalho feito pelos organizadores e colaboradores desse brilhante evento que chega ao seu quinto ano consecutivo.

Logo abaixo seguem algumas imagens dessa belíssima festa realizada pela Admnistração Cuidando de Você!

Por Assessoria de Comunicação

A festa contou com uma boa estrutura de som e palco, onde subiram ao mesmo diversas autoridades entre elas o prefeito Bibi de Nenca e o vice Grimaldo Gondim, o presidente da Câmara Municipal Vagner Souza e secretários municipais, além do pastor Junior da Assembleia de Deus.
O prefeito Bibi de Nenca juntamente com o vice Grimaldo Gondim realizaram a entrega de kits do Programa Mamãe Feliz, programa este financiado com recursos próprios do município.
O prefeito Bibi de Nenca falou da satisfação de ver a sua administração realizar pelo quinto ano consecutivo a festa em homenagem as mães, esse ser tão especial e sublime.
Dezenas de prêmios foram sorteados com as mamães entre eles uma TV em cores de 21′ que foi entregue pelo prefeito Bibi, o vice Grimaldo e o vereador Vagner Souza.



Nenhum comentário: