sábado, 4 de maio de 2013

APÓS ONDA DE VIOLÊNCIA, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA MEGAOPERAÇÃO NA REGIÃO METROPOLITANA


Da redação Natal
A onda de violência que assolou a região metropolitana de Natal fez com que a Polícia Civil deflagrase na noite de ontem uma operação na região. Até o momento, três pessoas já foram presas, contudo os nomes ainda não foram revelados. Cerca de 60 policiais civis fazem uma espécie de pente fino em Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

Segundo Fábio Rogério, delegado geral da Polícia Civil, a operação quer localizar criminosos em pontos críticos já mapeados pela polícia na região. "O objetico é desarmar os bandidos e tranquilizar a população", disse. Das três pessoas presas, duas foram em Sõa Gonçalo e uma em Macaíba.

As abordagens estão sendo feitas em via pública. Suspeitos estão sendo parados e revistados, bem como tem os nomes consultados no Infoseg, sistema de cadastro de foragidos em todo o Brasil. Fábio Rogério revelou que as operações serão uma constante.

Na última quarta, pelo menos 12 pessoas foram assassinadas na Grande Natal. Destes, seis foram mortas em duplo homicídios ocorrido em Macaíba. Após uma reunião na Degepol, os delegados da região, coordenados por Fábio Rogério, resolveram fazer um pacto pela segurança. "

"Estamos fazendo um planejamento operacional, no sentido de combater e diminuir a criminalidade, prendendo essas pessoas que estão traficando, matando, roubando para que a sociedade e o cidadão Potiguar tenha mais segurança. As estratégias estão sendo discutidas para que possamos dar uma resposta à sociedade o mais rápido possível", afirmou Fábio Rogério.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: