sexta-feira, 31 de maio de 2013

DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA GRANDE NATAL, DIZ PM

Igor JácomeDo G1 RN

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais na noite desta quinta-feira (30), segundo o tenente Azevedo, oficial de Operações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A troca de tiros aconteceu durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, para combater o tráfico de drogas. Outro suspeito foi ferido e socorrido ao hospital.
A operação comandada pela Polícia Civil aconteceu na rua Montes Claros, no conjunto Ipê, onde haveria um ponto de venda e consumo de drogas. “Solicitaram o apoio da Polícia Militar, que foi até o local”, disse o tenente. Segundo o relato do oficial, três homens reagiram atirando. “Quando chegamos, eles já começaram a atirar”, completou. Os policiais revidaram e feriram os três. Dois jovens de 24 e 25 anos morreram.
O terceiro suspeito, de 27 anos, sobreviveu e foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Walfredo Gurgel, o paciente passa bem e deve receber alta na manhã desta sexta (31).
No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma quantidade ainda desconhecida de cocaína e uma motocicleta roubada. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araujo da Silva, afirmou que a operação foi comandada pelo delegado Heleno Luiz da Silva, titular da delegacia no município.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).


Nenhum comentário: