segunda-feira, 13 de maio de 2013

SECRETÁRIO DA FIFA ELOGIA A GOVERNADORA POR EVOLUÇÃO NAS OBRAS DA ARENA DAS DUNAS


Por Carlos Araújo/Da redação Natal

O secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, e o secretário do Ministério dos Esportes, Luís Fernandes, elogiaram a governadora Rosalba Ciarlini e o prefeito Carlos Eduardo Alves pela evolução nas obras da Arena das Dunas. Em Natal para vistoriar as obras, eles declararam estar muito satisfeitos com o que viram. O representante da Fifa classificou o estádio de Natal como belíssimo.

"Quero agradecer aqui a governadora e ao prefeito. Estou muito satisfeito com o que vi. Quero agradecer também aos operários pelo belíssimo estádio que está sendo erguido. O esforço que está sendo feito também pelas obras de mobilidade, que trarão um grande benefício para a sociedade. Estamos dentro do prazo em todos os aspectos e temos toda confiança de um grande evento em Natal", disse Valcke.

"Tivemos aqui hoje uma notícia tranquilizadora. A obra está adiantada e temos confiança plena de que em dezembro tudo estará pronto. A integração dos governos em prol das obras de mobilidade aproveitando esse momento histórico para Natal também nos alegrou muito. A copa aqui temos certeza, será um sucesso pleno", destacou o secretário do Ministério dos Esportes, Luís Fernandes.

Fonte: Defato

Nenhum comentário: