sexta-feira, 31 de maio de 2013

SEIS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS TIROTEIOS EM MOSSORÓ, RN

Vítimas foram socorridas por técnicos do Samu
(Foto: Marcelino Neto)

Do G1 RN
Na noite desta quinta-feira (30), seis pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo em diferentes crimes ocorridos em Mossoró, região Oeste potiguar. Os casos aconteceram nos bairros Aeroporto, Alto de São Manoel e Lagoa do Mato ainda no início da noite. Ninguém morreu.
Um adolescente de 16 anos de idade foi alvejado duas vezes na área do pescoço em uma tentativa de homicídio. O menor foi socorrido por moradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O rapaz chegou na unidade hospitalar consciente, mas em estado grave.
Em outro caso, um jovem de 19 anos de idade foi alvejado na mão com um disparo de arma de fogo no bairro Aeroporto. Segundo a polícia, a vítima foi ferida durante uma briga de família. Ele também foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia.
Quatro homens foram baleados em um bar do município, em outro crime durante a noite. Segundo a PM, a motivação seria vingança. Os suspeitos estariam tentando vingar a morte de um adolescente, ocorrida na manhã desta quinta no bairro Belo Horizonte.

Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário: