terça-feira, 7 de maio de 2013

SUSPEITOS DE ARROMBAR CAIXAS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA NO RN; UM MORRE

Revólver calibre 38 e munições estavam em poder do suspeito morto (Foto: Geangelles Pinheiro/G1)


Segundo a PM, confronto com quatro suspeitos aconteceu em Tibau.
Os demais fugiram; grupo é suspeito de arrombar caixa do BB em Mossoró.
Do G1 RN


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte trocou tiros com quatro suspeitos de envolvimento no arrombamento do caixa do Banco do Brasil que fica dentro da Central do Cidadão de Mossoró, na região Oeste do estado. Um dos suspeitos foi baleado e morreu, segundo informações do major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão da PM. O confronto, ainda de acordo com o oficial, aconteceu na noite desta segunda-feira (6), por volta das 20h30, na cidade de Tibau, a pouco mais de 40 quilômetros de Mossoró.
“Houve o confronto e um dos suspeitos foi baleado e morreu. Agora estamos atrás dos outros três, que conseguiram escapar”, confirmou o major.
Ao G1, Correia Lima contou que a polícia vem realizando diligências desde o arrombamento do terminal, ocorrido na noite deste domingo. Ainda na manhã desta segunda, um homem e uma mulher foram presos quando tentavam resgatar um dos assaltantes. No carro em que o casal estava havia um bebê de colo. O assaltante também foi detido. Antes, ainda na noite do domingo, outros dois homens já haviam sido presos pela polícia.

Nenhum comentário: