quinta-feira, 27 de junho de 2013

CONSELHO TUTELAR DE CAMPO GRANDE RECEBE VEÍCULO DAS MÃOS DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL



O secretário municipal do Desenvolvimento Social, professor Jean Carlos Vieira, recebeu autorização da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, para receber da Concessionária o veículo que foi destinado para o Conselho Tutelar de Campo Grande-RN.

O secretário Jean Vieira, viajou ontem, quarta-feira (26/06), até a cidade de Caicó, para receber mais esse benefício em favor da sociedade campo-grandense e por volta das 10h00 da manhã, o mesmo juntamente com a sua equipe de trabalho realizaram a entrega das chaves do veículo juntamente com toda a documentação do carro.

Jean deu garantias de que a Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, irá realizar toda a manutenção desde o abastecimento até as revisões periódicas do veículo, para que os nossos conselheiros possam desempenharam suas funções em sua plenitude com o auxilio total desse novo equipamento. Ele disse ainda que a Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca tem total compromisso com a proteção das nossas crianças e adolescentes, e que o apoio que sempre deu vai continuar e muito mais deverá ser feito nesse sentido.

O kit, que é composto por um carro, computadores, impressora e outros itens, foi resultado de uma emenda da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), que teve a receptividade da Prefeitura Municipal de Campo Grande, onde o prefeito Bibi de Nenca, fez adesão do benefício. Jean Vieira disse que todos os passos para chegar até o ato da entrega foi feito com muita responsabilidade, e que o Kit servirá exclusivamente para uso do Conselho Tutelar em serviço.


Por assessoria

Nenhum comentário: