domingo, 16 de junho de 2013

JÁ SE ENCONTRA EM CAMPO GRANDE A MOTONIVELADORA DA PMCG ADQUIRIDA ATRAVÉS DO GOVERNO FEDERAL


Chegou ontem (15) à noite a nossa cidade, a motoniveladora da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), a mesma foi adquirida atrevas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) com recursos do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal. A motoniveladora havia sido entregue pela presidente Dilma Rousseff ao vice-prefeito de Campo Grande/RN, Grimaldo Gondim (que naquela ocasião estava representando o prefeito Bibi de Nenca, que por motivo de força maior não pôde ir a cerimônia) ocorrida no último dia 03 de junho em Natal. Também se fizeram presentes na solenidade os operadores de máquinas Alcivan Cavalcante e Neto de Socorro, que permaneceram na capital do nosso Estado fazendo o treinamento para manejo da nova máquina, com a finalização do mesmo o novo equipamento pode finalmente chegar a nossa cidade. 

Com mais essa conquista, o município de Campo Grande vêm conseguindo, através do trabalho sério e visionário do prefeito Bibi de Nenca, montar uma frota de máquinas que estão dia a dia mudando a realidade local para melhor, realizando os mais diversos serviços em prol do nosso município e da sua população. Da sua primeira gestão para cá, o prefeito Bibi de Nenca já conseguiu para Campo Grande/RN:
  • Uma nova ambulância,
  • Uma caçamba nova,
  • Um caminhão coletor de lixo,
  • Uma retroescavadeira,
  • Um caminhão pipa,
  • E uma motoniveladora.
Ainda no dia 03 de junho passado após receber a motoniveladora, em Natal/RN, o vice-prefeito Grimaldo Gondim foi informado pelo Ministro do Desenvolvimento Agrário(MDA), Pepe Vargas e pela Presidente Dilma, de que estaria assegurado ao município de Campo Grande/RN, 01(um) Caminhão Pipa, 01(um) Caminhão Caçamba, 01(uma) Pá Carregadeira, até o mês de Agosto de 2013.

REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA ZONA RURAL

A secretária municipal de Agricultura, Irene Galdino nos informou que na próxima sexta-feira (21/06), estará realizando uma reunião no Auditório da Secretaria Municipal de Educação com todos os representantes dos conselhos das comunidades rurais do nosso município, onde na oportunidade será lançado o programa municipal de recuperação das estradas vicinais. A presença de todos é muito importante disse a secretária.
  

Por Assessoria

Nenhum comentário: