terça-feira, 4 de junho de 2013

MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE RECEBE MOTONIVELADORA DO GOVERNO FEDERAL

Momento em que o vice-prefeito Grimaldo Gondim recebia das mãos da presidenta Dilma Rousseff as chaves da motoniveladora de Campo Grande – Foto Abraão Lincoln Junior.


O município de Campo Grande-RN foi contemplado nesta segunda-feira (03) com uma motoniveladora através do Governo Federal, a conquista deste importante equipamento por parte do nosso município havia sido confirmada pelo prefeito Bibi de Nenca no mês de fevereiro passado após aprovação do projeto enviado pela PMCG ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Inicialmente a entrega estava prevista para acontecer na quarta-feira passada (29/05), mas a solenidade acabou sendo adiada para esta segunda-feira em virtude da vinda da presidente Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte.

O vice-prefeito de Campo Grande-RN, Grimaldo Gondim de Oliveira, representou o prefeito Bibi de Nenca (que por motivo de força maior não pôde ir a Natal) na solenidade que aconteceu no Auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado em Natal, e coube a Grimaldo Gondim receber das mãos da Presidenta Dilma Rousseff, a chave da motoniveladora. Além da presidenta Dilma participaram da solenidade a governadora Rosalba Ciarlini, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves, o ministro da Previdência Garibaldi Filho e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas
 
Modelo de motoniveladora similar ao entregue a Campo Grande hoje pela presidenta Dilma Rousseff – Imagem ilustrativa.
Ao todo o Governo Federal doou 250 tratores a 149 cidades do RN, mas 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras, as máquinas foram adquiridas através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), e a doação desses equipamentos fazem parte das ações de combate à seca no nosso estado.

O prefeito Bibi de Nenca comemorou mais uma vez dizendo que essa ação é muito importante para a melhoria na infraestrutura do meio rural e para a geração de emprego e renda na cidade. Essa motoniveladora será muito importante para que o nosso município continue cuidando cada vez mais das nossas estradas vicinais, o que vai facilitar o escoamento da produção e melhorar substancialmente a qualidade de vida do homem e da mulher do campo.


Por Assessoria

Nenhum comentário: