domingo, 16 de junho de 2013

PATU REGISTRA O 6º HOMICÍDIO EM 2013


Por volta das 19 horas e 20 minutos deste sábado (15), foi registrado mais um crime de homicídio em Patu, o 6º de 2013.

A pessoa de ARNALDO ROSA DA SILVA, mais conhecido por Arnaldo das Pedras (já que o mesmo tinha como profissão a detonação de blocos de pedras), com 46 anos de idade (18/07/1966), natural de Patu, se encontrava sentado numa cadeira do "Badalado Bar e Petiscaria", localizado na rua Rafael Godeiro, centro desta cidade, quando chegou um elemento numa moto de características não anotadas, usando capacete e vestindo uma jaqueta preta, parando a moto bem em frente onde se encontrava a vítima, tendo descido e sacado uma arma de fogo (provavelmente revólver), efetuando pelo menos dois disparos contra a vítima, momento em que a vítima caiu e o criminoso se aproximou e tentou disparar mais vezes, mas segundo testemunhas a arma falhou, não disparando mais nenhum tiro. Após a prática delituosa o elemento evadiu-se com destino ignorado.

Este é mais um crime de difícil elucidação, tendo em vista a vítima ser uma pessoa sossegada e que aparentemente não tinha inimigos, no entanto, é um crime com características de execução. 

O inquérito policial para apurar o fato será conduzido pelo Delegado Regional Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Patu.

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área até a chegada de uma equipe do ITEP vinda de Mossoró, onde após a realização de perícia no local, conduziram o corpo para a sede do órgão em Mossoró.   

Fonte: Patu News

Nenhum comentário: