quarta-feira, 19 de junho de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE IRÁ CONSTRUIR MAIS 46 CASAS NA ZONA RURAL ATRAVÉS DO PNHR

Prefeito Bibi de Nenca durante a assinatura para a construção de mais 46 casas populares na zona rural de Campo Grande/RN.

O prefeito Bibi de Nenca esteve na manhã de ontem, terça-feira (18), na comunidade rural do Salgado, participando da solenidade de assinatura dos contratos para a construção de mais 46 unidades habitacionais na zona rural do nosso município. A solenidade teve início por volta das 10h00 da manhã, onde na ocasião foi feita a assinatura por parte das famílias contempladas de todos os contratos das residências rurais que serão construidas através do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

As comunidades beneficiadas são: Salgado, Bom Jesus, Caiana, Milagres, Condado, Monte Alegre, Pimenta, Silva e Cruzeiro, num total de 46 casas que serão construídas. A meta da Administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca é de atender toda a zona rural, através da substituição das casas de taipa por residências de alvenaria, dando dessa forma mais dignidade e qualidade de vida aos seus munícipes.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, através de seu secretário, o professor Jean Vieira, têm por meta atender todas as pessoas, o mesmo informa que já deu início ao recadastramento da 2ª etapa. E que as famílias beneficiadas precisam ser inscritas no Cadastro Único.

Além do prefeito Bibi de Nenca, também participaram da solenidade de assinatura dos contratos, o vice-prefeito Grimaldo Gondim; o gerente da Caixa Econômica – agência de Assú, Sidney Viana; Sérgio Rodrigues, representado a construtora; os vereadores Arnaldo Bezerra, Vagner Souza e Antonio Holanda; além do secretário do Desenvolvimento Social, Jean Vieira; secretária de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Liliana Almeida e a secretária de Agricultura, Irene Galdino.


Por Assessoria

Nenhum comentário: