terça-feira, 25 de junho de 2013

TRABALHO DE LIMPEZA DO TERRENO ONDE SERÁ CONSTRUÍDO O CONJUNTO HABITACIONAL MIGUEL BRITO DE MELO JÁ FOI INICIADO

Terreno onde será construído o Conjunto Miguel Brito de Melo foi doado pela Prefeitura de Campo Grande. 
Canal de drenagem esta sendo escavado para desviar um córrego que passa no meio dos lotes.

Foi iniciado na manhã desta segunda-feira (24/06) os Trabalhos de limpeza do terreno onde será construído o Conjunto Habitacional Miguel Brito de Melo, o referido núcleo habitacional localizar-se-á após o conjunto Padre Pedro, paralelo a estrada que vai para o sitio Pitombeira, as unidades habitacionais serão construídas pela Colônia de Pescadores Z-53 através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Os trabalhos estão nesse momento recebendo a colaboração da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG) que através da Secretaria Municipal de Agricultura, esta disponibilizando o trator, a retroescavadeira e a motoniveladora para a execução dos serviços de limpeza e nivelamento do terreno. É importante mencionar que o terreno também foi doado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Os trabalhos iniciados hoje (24), se concentraram na limpeza do mato, e na a escavação de um canal que tem por finalidade desviar um córrego que passa no meio dos lotes, com isso o mesmo será desviado para outro córrego, mais afastado do local onde será construida as novas casas, para que em períodos de chuva a água que escorre pelo mesmo não venha a causar transtornos aos futuros moradores.

Com o término da retirada da vegetação existente no local a motoniveladora da Prefeitura Municipal de Campo Grande irá fazer o nivelamento do terreno para que seja posteriormente construídas as casas.


Fonte: CG de Fato

Nenhum comentário: