quarta-feira, 10 de julho de 2013

CAIXA DE BANCO É ARROMBADO DENTRO DA SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO DO RN

Do G1 RN

Uma quadrilha arrombou um terminal eletrônico do Banco do Brasil dentro da Secretaria de Tributação do Estado, que fica ao lado da Delegacia Geral de Polícia do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira (9), no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Cerca de cinco homens renderam e ameaçaram guardas patrimoniais e levaram o dinheiro.

A ação teria durado cerca de meia hora. A quadrilha usou um maçarico para arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil e retirar a quantia de dinheiro ainda não revelada.
Pelo menos três homens armados e encapuzados entraram no prédio, renderam e ameaçaram os guardas patrimoniais. Os criminosos tiraram as munições das armas dos guardas, mas não levaram os revólveres. Na fuga, Um dos homens ainda deixou um boné no local.

De acordo com o guarda municipal Aderbal Silva, outros dois suspeitos teriam ficado em um carro branco, durante a ação, dando apoio aos criminosos.

Técnicos do Instituto Técnico-Científico foram ao local para fazer uma perícia no caixa arrombado. A polícia fez diligências, mas ninguém foi preso até o momento.


Nenhum comentário: