sábado, 13 de julho de 2013

CARRO DA PM CAPOTA EM PERSEGUIÇÃO A BANDO QUE EXPLODIU AGÊNCIA DO BB NO RN

Foto: Jair Sampaio
Foto: Jair Sampaio



Da redação Natal

Uma viatura do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar de Caicó capotou em uma curva na RN-089, próximo a Jardim do Seridó. Os policiais davam apoio a outras viaturas que saíam à caça do bando que explodiu a agência do BB de Jardim na madrugada deste sábado.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Apenas a viatura ficou com parte da lanternagem danificada. No começo da madrugada desta sábado, um bando formado por cerca de oito homens, fortemente armados, usando capuzes na cabeça, roupas pretas e coletas a prova de balas, invadiu a cidade de Jardim do Seridó/RN e arrombaram os caixas eletrônicos do Bando do Brasil.

Usando dinamites para a ação, os homens estouraram o local em dois momentos, sendo que na primeira o artefato foi insuficiente. Segundo a polícia, pouco dinheiro foi levado. Um feirante da cidade de Cruzeta/RN, sua esposa e um funcionário ficaram na mira de tiro dos bandidos. No momento que passavam nas proximidades do Banco foram abordados por um dos elementos que pediu para deixar o veículo (uma caminhonente) atravessado na rua e não esboçar nenhuma reação.

Quando deixavam a cidade em fuga o  bando se deparou com uma guarnição do GTO da Polícia Militar. Houve troca de tiros, mas, ninguém foi capturado. Eles seguiram em um veículo de cor branca, possivelmente um Pálio, e outro de cor escura. Nas proximidades da rodoviária tiveram acesso a BR 427 e fugiram em direção a Caicó. O Major Walmery Costa, comandante do 6º Batalhão da PM em Caicó, está comandando às ações para tentar prender o bando.
Fonte: Defato


Nenhum comentário: