quarta-feira, 3 de julho de 2013

MENINO DE 13 ANOS VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL EM PARAÚ MORRE NO HRTM

Edinaldo Moreno/Da redação
Foto: Focoelho
O menino Jeferson Batista da Silva, de apenas 13 anos, vítima de um tiro acidental no coração no dia 24 de junho na zona rural de Paraú, morreu na tarde esta terça-feira, 2, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A criança, que reside na localidade Alagamar, zona rural de Paraú, sofreu um tiro de espingarda tipo bate bucha, de forma acidental. Ele foi levado as pressoas pela família para o Hospital de Assu e de lá transferido para o HRTM.
Os médicos encarraram uma cirurgia dificil, considerando a gravidade do tiro e o fato de não existir garantia de vaga na UTI para o período pós operatório. Depois de longas horas de cirurgia, surgiu uma vaga na UTI e a criança foi internada.
Porém, não conseguiu resistir ao ferimento.
O corpo do garoto foi examinado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento às 9h desta quarta-feira, 3, no Cemitério Público de Paraú. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Risklift Factore, de Campo Grande.

Fonte: Jornal De Fato

Nenhum comentário: