sexta-feira, 12 de julho de 2013

OBRAS DO ABATEDOURO PÚBLICO MUNICIPAL SERÃO CONCLUÍDAS PELA PMCG COM RECURSOS PRÓPRIOS

O abatedouro Público Municipal de Campo Grande/RN será concluído com recursos próprios do município, serão utilizados cerca de R$ 85.000,00 para a conclusão do mesmo.


A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Abastecimento, irá concluir as obras do Abatedouro Público Municipal de Campo Grande/RN. Essa importantíssima informação nos foi dada pelo chefe do executivo campo-grandense, o prefeito Bibi de Nenca. Bibi disse que a PMCG já contratou, através de processo licitatório, a empresa que será a responsável pela conclusão das obras do abatedouro, o chefe do executivo local disse também que já foi assinada a ordem de serviço e que já esta tudo certo para o reinicio dos trabalhos. Ainda de acordo com Bibi de Nenca, o abatedouro de Campo Grande será concluído com recursos próprios do município.

Hoje pela manhã (11), a secretária municipal de Agricultura, Irene Galdino nos informou que as obras serão retomadas na próxima segunda-feira (15), e que a empresa contrata para conclusão do abatedouro garantiu que no prazo de 60 dias estará concluindo essa importante obra para a população campo-grandense, que aguarda a conclusão da mesma com grande expectativa.

O prefeito Bibi de Nenca disse ainda que a conclusão do Abatedouro Público Municipal de Campo Grande é uma das prioridades de sua administração e prova disso é que serão gastos cerca de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) de recursos próprios do município para que o mesmo funcione adequadamente, fazendo com que os animais sejam abatidos em conformidade com as normas legais de sanidade e higiene, para que assim a nossa população passe a consumir uma carne saudável e de qualidade. Trazendo dessa forma enormes benefícios para a saúde da nossa população e para a economia local.


Por Assessoria

Nenhum comentário: