sexta-feira, 19 de julho de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE PREPAROU A NOSSA CIDADE PARA MAIS UMA FESTA DA NOSSA PADROEIRA

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos vêm ao longo das últimas semanas trabalhando incansavelmente para deixar a nossa bela cidade preparada para mais uma festa da nossa excelsa padroeira senhora Sant’Ana. A secretária municipal de Obras, Liliana Almeida disse que foram feitos diversos serviços de melhorias na zona urbana do nosso município, como reparos nas luminárias públicas, limpeza de ruas com a retirada do mato e dos entulhos e a pintura do meio fio dos logradouros, e ainda os serviços de jardinagem e pintura nas praças da nossa cidade. Tudo isso para que a nossa população e os nossos conterrâneos e visitantes possam desfrutarem de uma cidade limpa, acolhedora e bela de se ver, transparecendo uma boa impressão não só para nós mesmos que aqui vivemos, mas também para os nossos visitantes, fazendo com que Campo Grande seja divulgada além fronteiras positivamente.

Pórtico da Festa de Sant’Ana montado pela PMCG no centro da cidade.
A secretária Liliana Almeida falou ainda que é importante que a população colabore com a manutenção da limpeza pública, não colocando lixo e entulhos no meio das ruas e em locais inadequados, ainda de acordo com ela a nossa cidade conta com um sistema adequado de coleta de lixo que atende a todos os bairros da nossa cidade. Liliana ressaltou que esta a disposição da população para sugestões e reclamações que porventura possam surgir com relação a questões como limpeza pública, iluminação de ruas entre outros assuntos de interesse da coletividade. Para isso basta contactá-la na sede da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos que fica localizada no prédio da Oficina Escola na Rua: Osvaldo Viera de Melo (Bairro Alto da Esperança).

Por assessoria



Galeria de imagens
Continuação da Rua Joaquim Leal sentido Alto da Capela e Alto da Esperança, também recebeu melhorias principalmente na parte de iluminação.
Rua Antonio Veras, um dos principais centros comerciais de Campo Grande.
Estandes da Feira de Produtos da Terra já estão montados.
Palco do Show da Praça sendo montado hoje (18) pela manhã.

Área onde acontecerá o tradicional Show da Praça.
Rua Joaquim Leal (Via Costeira) teve seus trabalhos de revitalização praticamente concluídos.
Principal entrada da nossa cidade.

Nenhum comentário: