quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PAGAMENTO DE SERVIDORES DO ESTADO SERÁ REGULARIZADO NESTA MANHÃ

Alguns servidores públicos do Estado que tinham o pagamento previsto para hoje (29) amanheceram sem o dinheiro nas contas. O motivo, segundo o Governo, foi o blecaute na região Nordeste que impediu parte das transferências bancárias ontem (28). No entanto, o Executivo garantiu que os pagamentos serão efetuados ainda na manhã de hoje.

O pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas do Governo do Estado ocorre sempre nos três últimos dias úteis do mês. Os servidores com pagamento previsto para o primeiro dia já deveriam ter recebido os valores. Segundo a assessoria de comunicação do Governo, desde as 13h de ontem que os depósitos estavam sendo programados para que, a meia-noite, o dinheiro estivesse nas contas dos servidores. Porém, com o apagão, o sistema de transferência bancário teve que ser suspenso e, após o restabelecimento do fornecimento de energia, não houve tempo suficiente para as transferências.

Na manhã de hoje, ainda não havia a confirmação sobre quantos servidores, aposentados e pensionistas tiveram o atraso no repasse dos vencimentos.


 Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: