domingo, 22 de setembro de 2013

CRIANÇA É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM JARDIM DE PIRANHAS

Uma criança de 13 anos de idade foi sequestrada na noite deste sábado, (21), por volta das 20 horas, na zona rural da cidade de Jardim de Piranhas/RN.
De acordo com informações apuradas pelo Blog, pelo menos três homens usando roupas escuras e capuzes na cabeça sequestraram o garoto quado ele se deslocava com um moto-taxista para o sítio do pai. A abordagem se deu nas imediações do sítio Riacho dos Bois.
Os bandidos tomaram o celular do menino e disseram para o moto-taxista se dirigir ao encontro do pai e dizer do sequestro e que queriam R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para libertar o garoto. Quando o mototaxista contou sobre o crime, o pai ligou para o telefone do filho e os bandidos disseram o que queriam e como deveria ser entregue. O dinheiro foi levantado e encaminhado aos bandidos. O pai ainda chegou a falar com o menino.
Os bandidos libertaram o refém no mesmo local e seguiram em fuga. O garoto, foi entregue aos pais e passa bem
Policiais do Grupo Tático Operacional de Jardim de Piranhas, realizaram diligências nas imediações, mas, não conseguiram identificar e prender ninguém. Os policiais foram avisados no momento do fato, mas, não foram ao local temendo pela vida da vítima.
Fonte: Sidney Silva


Nenhum comentário: