terça-feira, 3 de setembro de 2013

PREFEITO BIBI DE NENCA VISITA OBRAS DO CAMPO DE FUTEBOL E EM SEGUIDA LECIONA NO CURSINHO ABRINDO CAMINHOS


O prefeito Bibi de Nenca visitou no final da tarde desta segunda-feira (02/09), as obras de complementação do Campo de Futebol, acompanharam o prefeito Bibi, o vice-prefeito Grimaldo Gondim; o vereador Arnaldo Bezerra, o desportista e incentivador do esporte local, Micivan de Freitas e os senhores Breno Lopes e Éder Capistrano da Empresa B&R Construções e Locações de Equipamentos LTDA.

 

Na oportunidade, o nosso gestor e os presentes puderam conferir in loco o que já foi feito e os demais serviços que ainda serão executados nessa etapa, que prevê a terraplanagem, a construção do alambrado e cinta de amarração ao redor do muro e emboço do muro na parte externa. Os serviços de terraplanagem já estão praticamente concluídos faltando apenas a retirada de uma camada de rocha em uma das linhas de fundo do campo. Após essa etapa a empresa B&R Construções iniciara a construção do alambrado

Ao final da visita ao campo de futebol, o prefeito Bibi agendou para esta terça-feira (03/09) uma inspeção as obras do Abatedouro Público Municipal.

Cursinho Abrindo Caminhos para a Universidade

No início da noite desta segunda-feira (02) o prefeito Bibi de Nenca esteve na Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta, onde na oportunidade lecionou para os estudantes do Cursinho Abrindo Caminhos para Universidade, um projeto de extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN. Em sua fala o prefeito Bibi ressaltou a importância da educação na evolução humana e social das pessoas, por meio da educação qualquer pessoa pode conquistar seus sonhos e construir um futuro promissor, disse Bibi. Ele disse ainda de sua satisfação em poder repassar para os alunos presentes um pouco de sua experiência de vida estudantil e do seu conhecimento acumulado nesse tempo.

Por Assessoria




Nenhum comentário: