segunda-feira, 7 de outubro de 2013

INDIVIDUO REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E ARMA DE PM ACABA DISPARANDO ACIDENTALMENTE

Magnus Cesar informa em seu Blog mais detalhes sobre a ocorrência policial que terminou com uma pessoa baleada, após tentativa de abordagem.

Uma denúncia anônima de um produto roubado, levou a policia de Parelhas a uma abordagem a um veículo com cinco ocupantes na tarde de hoje domingo (6), no Parque onde estava sendo realizada uma vaquejada.

Dois policiais se deslocaram até o local e quando os individuos perceberam a chegada da polícia ficaram nervosos e um deles, identificado como Josinaldo Dias de Azevedo, conhecido como Naldinho, 21 anos, reagiu a abordagem, fazendo com que o policial efetuasse um disparo para o chão, tentando intimidar o mesmo que  não parou de tentar agredir o policial. Para tentar impedir Naldinho de se aproximar, o policial colocou a mão no peito do mesmo, neste momento a arma, uma pistola .40 disparou acidentalmente atingindo o ombro de Naldinho.

O rapaz foi socorrido para o hospital Dr. José Augusto Dantas. Já na unidade, o comandante do Pelotão da PM, Tenente Mikael, colhia algumas informações, quando os quatro amigos de Naldinho, chegaram e começaram a tentar agredir o Tenente Mikael que só não reagiu por que um médico interviu e evitou o pior. Foi pedido reforço policial e dois individuos, indentificados como Orlandinho, irmão de Naldinho e Patrício, foram conduzidos para a Delegacia Civil, para se acalmarem e aguardar a confecção dos boletins de ocorrência por desacato e ameaça, horas depois foram liberados.

Policiais a procura do produto roubado (bateria), que não mais estava no interior do veículo, se deslocaram para a residência de individuo, conhecido como Jó, e procurando a bateria, acabaram encontrando uma quantia de drogas, Crack e Cocaina, e uma certa quantia em dinheiro. O acusado não foi localizado ainda.

Uma equipe do Samu Parelhas, transferiu Naldinho para a cidade de Acari, e segundo informações da equipe de profissionais, o paciente está fora de perigo, com suspeira de ter quebrado a clavícula.

Via: Sidney Silva

Nenhum comentário: