quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MULHER É ATACADA POR VICIADO POR SE NEGAR A LHE DAR DINHEIRO

O desocupado, Wagner Morais de Araújo, mais conhecido por “Waguinho”, de posse de uma garrafa com álcool ateou figo na dona de casa, Odília da Silva Dantas, que reside na Rua Tereza Medeiros Dantas, localidade conhecida como Volta do Campo, no Bairro Boa Passagem em Caicó. O fato foi registrado na Central de Operações da Polícia Militar, por volta das 19 horas e 30 minutos.
De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, o rapaz que tinha o costume de pedir dinheiro à mesma mulher, chegou na casa e ela se negou. O rapaz entrou casa a dentro. Ela correu para a cozinha com o objetivo de pegar uma faca, mas, ele a seguiu e viu uma garrafa com álcool. De posse do produto e fósforo jogou na mulher. De imediato, dona Odília, correu para o banheiro e apagou o fogo no chuveiro. Enquanto isso, Waguinho, fugiu com destino ignorado.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência, conseguiram prender o rapaz ainda nas imediações da residência.
Conduzido para a delegacia de Polícia Civil, Waguinho, foi autuado por extorsão (artigo 158 CP), e deve ser  encaminhado para a Penitenciária Estadual do Seridó, ainda nesta quarta-feira, (09).
A dona de casa, Odília da Silva Dantas, tinha o costume de dar dinheiro ao rapaz que lhe atacou, mas, foi orientada por amigos a não mais fazê-lo, pois estava alimentando vício do rapaz nas drogas.

Via: Sidney Silva

Nenhum comentário: