quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PMCG E SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOVIMENTO SOCIAL RELIZAM FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA


Enviado pela Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN (PMCG), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social  realizaram na tarde de ontem (terça-feira, 15 de outubro) na Praça João do Vale no centro da cidade, uma grande tarde de festa para todas as crianças da nossa cidade e município, o evento teve por objetivo festejar o Dia das Crianças, transcorrido no último sábado, 12/10. O evento teve início por volta das 15h30min e prosseguiu durante todo o restante da tarde e início da noite, e contou com a presença de centenas de crianças que acompanhadas de seus pais puderam desfrutar de momentos de alegria e muita diversão, com o treinzinho da alegria, que de forma descontraída animou e divertiu a criançada, houve ainda a distribuição de lancheiras, pipocas, picolés, e lanche para a criançada, além do sorteio de uma bicicleta nova.

As atividades recreativas foram prestigiadas pelo prefeito Bibi de Nenca e o vice-prefeito Grimaldo Gondim, que acompanharam tudo de perto no meio da multidão, recebendo de maneira recíproca o amor e o carinho das crianças e todos os presentes. Tivemos ainda as presenças de secretários municipais e coordenadores que fazem parte da Administração Cuidando de Você. Além de alguns vereadores que também marcaram presença na festa.


As atividades recreativas e lúdicas em comemoração ao Dia da Criança que aconteceram ontem (15/10) foram realizadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. O secretário Jean Vieira titular dessa pasta parabenizou o prefeito Bibi de Nenca pela disposição em promover essa ação em prol do nosso social, e agradeceu a sua equipe que trabalharam com muito amor e dedicação para que as nossas crianças pudessem comemorar o seu dia com muita alegria. Jean também agradeceu pela colaboração do Grupo de Jovens JUFLAC que também deram a sua contribuição durante a realização do evento.

Nenhum comentário: