sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PREFEITO BIBI DE NENCA FAZ O LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE PEQUENOS AÇUDES

Lançamento do Programa de recuperação e construção de pequenos açudes foi feito pelo prefeito Bibi de Nenca.


Mais de cem produtores e produtoras rurais de diversas comunidades rurais do nosso município participaram do lançamento do programa.

Enviado pela Assessoria de Comunicação

Hoje pela manhã (24/10) aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação o lançamento do Programa de recuperação e construção de pequenos açudes que irão beneficiar mais de cem produtores rurais já cadastrados, o lançamento do programa foi feito pelo prefeito Bibi de Nenca. De acordo com ele essa é uma ação administrativa que ajudará muito o homem do campo a conviver melhor com os efeitos da seca.

Estiveram presentes nesse importante acontecimento, o vice-prefeito Grimaldo Gondim, os vereadores Arnaldo Bezerra, Vagner Souza, Antônio Holanda e a vereadora Branquinha de Nelson, além dos secretários(a) municipais, Irene Galdino de agricultura, Liliana Almeida de Obras e Urbanismo, Raniere Moreno de Educação, Jean Vieira de Desenvolvimento Social. Registrando também a presença de Victor Hugo técnico extensionista da EMATER/RN e de um representante do Banco do Nordeste.

O evento foi bastante concorrido e contou com quórum de mais de cem produtores e produtoras rurais de diversas comunidades rurais do nosso município.


Na oportunidade também foi feita pela Secretaria Municipal de Agricultura uma explanação a cerca das ações executadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN com as máquinas (retroescavadeira, motoniveladora e pá carregadeira) recentemente recebidas via Governo Federal. Destacamos nesse sentido a recuperação das estradas municipais, de acordo com a secretária Irene Galdino, foram necessárias cerca de 480 horas de trabalho da motoniveladora para a realização dessa importante ação em prol da nossa zona rural. O nosso município atualmente conta com as estradas rurais em boas condições de transitabilidade finalizou Irene Galdino.

Nenhum comentário: