quinta-feira, 24 de outubro de 2013

QUADRILHA FAZ ARRASTÃO EM ÔNIBUS NA BR 304 E DEPOIS TROCA TIROS COM A POLÍCIA




Uma quadrilha interceptou por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, 24, um ônibus de turismo na BR 304, trecho entre Assu e Mossoró e, sob ameaça, assaltou os passageiros.
A Polícia Rodoviária Federal foi avisada a tempo e pediu reforço da Polícia Militar. As duas polícias quando chegaram ao local, ainda encontraram os assaltantes.
Segundo o comandante do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, major PM Correia Lima, houve uma intensa troca de tiros, narrada pelos passageiros como momentos de terror.
Tanto o veículo dos assaltantes como o ônibus ficou com várias marcas de tiros. Não teve feridos. A Polícia Militar e PRF não souberam informar se assaltantes fugiram baleados.
Parte da quadrilha teria fugido em outro veículo, após abandonarem um Polo prata. Outra parte da quadrilha, segundo o comandante Correia Lima, teria fugido entrando no mato.
As vítimas do assalto foram trazidas para prestarem queixa na Delegacia de Plantão, em Mossoró. Alguns perderam tudo e outros conseguiram seus pertences de volta.
É que parte da quadrilha quando abandonou o Polo prata (NOG-3991/RN)  com marcas de tiros deixou os produtores do roubo dentro e neste caso, já foram providenciado a devolução pela Policia.
O veículo apreendido também era produto de assalto e já está sendo providenciado a devolução ao proprietário.
O caso será investigado em inquérito policial, conduzido pelos policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró.
Fonte: Jornal de Fato


Nenhum comentário: