segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AGENTES ENCONTRAM ‘SEMENTES DE MACONHA’ NO INTERIOR DO PRESÍDIO DE CAICÓ


Na semana passada, quinta-feira, (21), agentes penitenciários realizaram revista nas celas da Penitenciária Estadual do Seridó, e encontraram um recipiente pequeno com dezenas de sementes de maconha. A confirmação foi dada pelo vice-diretor da unidade prisional, Francisco das Chagas.
Além das sementes, foram apreendidos, 3 celulares, 3 carregadores, 2 maricas (cachimbo usado para fumar o crack), meio litro de cachaça, 11 chips de celular, 30 trouxinhas de maconha, além de equipamentos artesanais utilizados para a produção de cachaça artesanal.

De acordo com o vice-diretor do Presídio, Francisco das Chagas, a revista foi realizada com o objetivo de coibir o uso de telefones celulares e de drogas no interior da unidade. “Nós damos combate a essas práticas constantemente, mas, sempre tem apreensão. Nesse caso, os donos dos produtos são responsabilizados administrativamente e tudo constará em sua ficha criminal. A direção vai investigar se os presos plantaram algum pé de maconha aqui no presídio e se tiver ocorrido isso, vamos acabar logo cortando o mal pela raiz”, disse.

Nenhum comentário: