domingo, 10 de novembro de 2013

GRAVE ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS NA RN 117 EM CARAÚBAS COM VÍTIMA FATAL E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS


Um acidente com vítima fatal e dois gravemente feridos foi registrado na manhã deste domingo, (10), na RN 117 em Caraúbas/RN, mais precisamente na curva, próximo da comunidade da Cachoeira.


Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 09 horas e 05 minutos, o agricultor Marcelo Augusto Saldanha, de 20 anos de idade, residente no assentamento 08 de março, natural de Caraúbas, de acordo com o seu pai, identificado com Cuica, ele estava há dois dias fora de casa bebendo, e estava voltando da cidade de Caraúbas sentido Governador Dix Sept Rosado, em uma Moto Honda Biz 125, de cor verde e placa MZJ 1480 de Mossoró/RN, quando chegou na curva próximo da fazenda de João Amorim perdeu o controle invadindo a contramão e colidindo frontalmente com uma Moto Honda CG125, cor preta, placa JL 09981688 de Mossoró/RN, conduzida pelo agricultor Marcos Antônio da Silva, de 25 anos de idade, que vinha com sua esposa, a agricultura Eliziane Maria Silva, de 21 anos de idade, residente da cidade de Governador Dix Sept Rosado. 

Com o impacto, Marcelo Augusto foi arremessado para fora da RN 117 bateu com a cabeça e veio a óbito no local. Já os outros dois foram levando para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas/RN. Marcos Antônio de imediato foi transferido para o Hospital Tarciso Maia e sua companheira está aguardando uma ambulância para ser transferida. O estado de saúde dos dois inspira cuidados. 

A Polícia Militar de Caraúbas esteve no local do acidente, fez o isolamento para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP. O corpo está no local aguardando para ser removido para a sede da Unidade em Mossoró.

Imagens Muito fortes, se tem mais de 18 anos Clique Aqui

 Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: