segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MORRE CHARGISTA ANTÔNIO AMÂNCIO, VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-406, NO RN

Chargista Antonio Amâncio trabalhava n'O Jornal de
Hoje (Foto: Esdras Rebouças)
Colisão aconteceu na BR-406, entre Guamaré e Macau (Foto: Francisco de Assis)



Morte foi confirmada pela assessoria do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Amâncio foi vítima de colisão de carro entre as cidade de Guamaré e Macau.


Do G1 RN

Morreu na manhã desta segunda-feira (18), na UTI no  Hospital  Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, o chargista de O Jornal de Hoje Antônio Amâncio de Oliveira Filho, de 40 anos. Amâncio estava internado desde o final da tarde da última quinta-feira (14), quando sofreu um acidente de carro na BR-406, entre os município de Guamaré e Macau, na região salineira do estado. De acordo com a assessoria do hospital, o chargista morreu por volta das 10h40 após ter uma parada cardiorespiratória.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão deixou feridos três professores que trabalham em Guamaré. A assessoria do hospital não soube informar o estado de saúde dos professores.

Segundo Marcelo Sá, diretor administrativo do jornal, Amâncio estava de férias na cidade de Macau. O chargista, que também trabalhou no jornal Tribuna do Norte, estava n'O Jornal de Hoje, periódico vespertino que circula em Natal, há cerca de um ano. “Sentimos profundamente a morte do nosso amigo. O jornal lamenta a morte de Amâncio e nos colocamos à disposição da família para o que for necessário. Ele era um funcionário exemplar, dedicado”, disse Marcelo.

O acidente


O acidente que vitimou o cahergista aconteceu na tarde da última quinta-feira (14), na BR-406, entre os municípios de Macau e Guamaré. No ocasião, a assessoria de imprensa da PRF informou ao G1 que os veículos colidiram frontamente. "O chargista estava sozinho em um carro e viajava com destino a Macau, onde passava férias do jornal. No outro veículo, estavam os três professores", afirmou o inspetor Roberto Cabral.

Nenhum comentário: