sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MOTORISTA QUE HAVIA SIDO PRESO EM 2012 COM 1,2 TON. DE DROGAS É EXECUTADO EM MOSSORÓ

Cézar Alves/editor
O motorista que havia sido preso em outubro de 2012 na BR 101, em Parnamirim, transportando 1,2 tonelada de drogas numa Hilux, foi executado na noite desta quinta-feira, 28, em Mossoró.
Sanderson Antônio de Paula Melo, de 27 anos, estava numa lanchonete na Avenida Santa Luzia, no Santa Delmira, quando foi encontrado pelos atiradores.
Sanderson ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto a tiros no meio da avenida. Sanderson havia sido solto pela Justiça para responder o crime de tráfico de drogas em liberado há 4 meses.
Os atiradores teriam fugido de moto. Ainda na noite desta quinta-feira, dois homens numa moto executaram o jovem estudante Genicleudo Ramalho da Silva, de 18 anos.
O homicídio aconteceu na Vila Maísa, distante 15 km da área urbana de Mossoró. Os atiradores usaram pistolas .40, arma usada pelas polícias.
Além destes dois homicídios, também nas últimas 24 horas a polícia em Mossoró registrou ainda outras três tentativas de homicídio e uma tentativa de latrocínio.
André Xavier de Araújo, conhecido por André Jumento, de 18 anos, que já havia sofrido outro atentado a bala em outubro passado, foi novamente baleado no Conjunto Nova Vida.
Já o comerciante Francisco Luiz do Monte, 47 anos, tentou correr de assaltantes e terminou sendo baleado no Sítio Santo Antônio, zona rural de Mossoró.
O jovem Jonathas Thales de Oliveira, 19 anos, sofreu cerca de dez tiros no bairro Aeroporto II, em Mossoró. No hospital, os médicos observaram que ele havia sido alvejado duas vezes.
Os dois corpos foram conduzidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e os baleados para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Quatro casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e um (tentativa de latrocínio) pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.
Fonte: Jornal de Fato


Nenhum comentário: