quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PRESIDIÁRIO É CAPTURADO COM MAIS DE 1 QUILO DE COCAÍNA EM CAICÓ

Chinês foi preso portando mais de 1 quilo de cocaína - (FOTO: Sidney Silva)
O veículo Logan foi adquirido, segundo o preso pelo valor de 3 mil reais - (FOTO: Sidney Silva)
A cocaína apreendida com o Chinês - (Foto: Sidney Silva)


Sidney Silva – Policiais militares do 6º BPM de Caicó, conseguiram apreender uma quantidade de cocaína considerável (falta pesar) na noite desta quarta-feira, (20), por volta das 21hs10min. A abordagem aconteceu na Rua Manoel Possidônio, Bairro Barra Nova, na BR 427.
Foi detido, Erivonaldo Medeiros da Silva, também conhecido por “Chinês” de 33 anos, residente no Bairro Boa Passagem. A droga estava dentro de seu veículo, um Logan de cor branca, ano 2009 e placas EFW9672/São Paulo-SP em formato de tablete. Havia pelo menos 5 pedras grandes em uma sacola plástica.
Com o Chinês ainda estava um jovem menor de idade. Ele disse que a droga não era sua e sim do adolescente. “Eu estava vindo da Boa Passagem para a Barra Nova e vi esse rapaz pedindo carona, parei e levei ele. O rapaz já estava com as sacolas quando eu parei. Não sei o que tinha dentro“, disse.
O major Costa, disse que o “Chinês” é bastante conhecido e vinha sendo investigado pela polícia sob a acusação da prática de tráfico de drogas e de assaltos. “Ele tomou moto de assalto aqui em Caicó e vinha fazendo outros roubos em Jardim de Piranhas. Essa droga era dele sim“, afirma o Major.
Sobre o carro, Chinês disse que adquiriu de uma pessoa que não quis revelar o nome, residente em Jardim de Piranhas e que o comprou por 3 mil reais.
O preso, Erivonaldo Medeiros, vulgo “Chinês” estava cumprindo pena no regime semi-aberto pela prática de homicídio. Ele matou na noite do dia 01 de outubro de 2007, o moto-taxista, Evanor Roque dos Santos Júnior, de 36 anos, que era ex-presidiário e residia no Centro de Caicó. O Chinês armou uma emboscada contra Evanor em frente ao Caic. A vítima foi assassinada com disparados de escopeta de calibre 12. Naquela noite, o autor do crime, o “Chinês”, acabou preso pelo policial militar, Cabo Chagas, já falecido.
Evanor Roque dos Santos, cumpriu pena por formação de quadrilha e sequestro ocorrido nas proximidades da cidade de São Vicente, e o autor do crime, cumpriu pena por tentativa de assalto.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: