quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BANDO TOMA CARRO DE ASSALTO EM MOSSORÓ E COM O DONO NA MALA ASSALTA CORREIOS DE TRIUNFO POTIGUAR/RN

Do Blog de Sidney Silva
Na manhã desta quinta-feira, (05), por volta das 09hs, 4 homens armados de revólveres e pistolas assaltaram a agência dos Correios da cidade de Triunfo Potiguar/RN, na região Oeste.
De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, os bandidos tomaram um carro Gol de cor escura na cidade de Mossoró, trancaram o motorista na mala e seguiram em direção a Triunfo. Chegando à cidade assaltam os Correios e fugiram em direção a Jucurutu.
Enquanto a ação criminosa era perpetrada, os policiais de Jucurutu, que fica distante 35,3 km, foram avisados. Uma guarnição cruzou com os assaltantes, mas, a falta de informação sobre as características do veículo impediu uma abordagem.
Os bandidos seguiram em direção a Florânia, quando os policiais de Jucurutu foram informados das características do carro, voltaram e seguiram também para Florânia. Lá, os policiais se juntaram com ás guarnições locais e encontraram o carro abandonado nas imediações de um motel com a vítima sequestrada na mala do carro.
Os policiais seguiram em diligência pelo mato, e até o momento não se tem informação sobre o paradeiro do bando.

A vítima deve ser encaminhada para Jucurutu

Nenhum comentário: