segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CRIME EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO. ACUSADO É PRESO EM FLAGRANTE PELO DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR DA CIDADE



Dimas Rodrigues da Silva, 24 anos, foi preso em flagrante pela viatura de Gov Dix Sept Rosado, Comandante Cabo Wallace e os Sds Wigno e Magdiel. De acordo com o Cabo Wallace Dimas matou a facadas no início da noite deste sábado 30 novembro 2013 a pessoa identificada até o momento como José Barbosa do Nascimento, que segundo o seu irmão tinha cerca de 50 anos de idade.

 O crime aconteceu na Favela da Baixada Fluminense. De acordo com os policiais na tarde de hoje Dimas teria sofrido uma facada na mão desferida pela vítima e após ser agredido foi ao posto de saúde, e retornou para sua residência. A vítima José Barbosa, por sua vez, foi atrás de Dimas para tentar terminar o serviço e tentou matar o mesmo com um facão. Dimas se defendeu com uma faca e matou Jose Barbosa com apenas uma cutilada no abdome. A vítima foi socorrida para o hospital local com as vísceras expostas e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró onde não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

 O acusado após o crime foi conduzido pela polícia para a DP Plantão em Mossoró para ser autuado por homicídio. Em conversa com Dimas na delegacia, ele me informou que o motivo da briga entre ele e "Zé" ou "Pato-Roco" como a vítima é chamada, seria ciumes. Segundo ele a vítima cismou que ele tava tendo um caso com a ex mulher de "Zé" e ele sempre dizia que nunca tinha tido nada com ela. "Ele vivia me ameaçando e eu tentando contornar e fazer ele acreditar que eu nunca tive nada com a ex mulher dele" relatou Dimas. Perguntando por que ele não fugiu após o crime ele respondeu. "Eu não fiz nada contra ele, eu apenas me defendi", "Quando ele me furou na mão, eu retornei do hospital e ia pegar minhas coisas para ir embora, quando ele chamou pelo meu nome na rua que eu olhei, ele deu uma facãozada em mim que me cortou no rosto. Como eu tava com a faca na cintura esfaqueei ele". Ele ressumiu "Matei para não morrer". Cabo Wallace informa a toda população da cidade que o telefone da viatura para quem precisar usar o serviço da polícia local é: (084) 9876-0953.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: