terça-feira, 3 de dezembro de 2013

HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA EM CAMPO GRANDE/RN



A Polícia Militar da cidade de Campo Grande/RN prendeu na noite do ultimo domingo, 01/12, por volta das 21h00 a pessoa de Rafael Nogueira da Silva, 24 anos de idade, natural de Natal.

A Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que o mesmo estava em veículo tipo Escort da marca Ford dando "cavalos de pau" na Via Costeira, principal artéria urbana da cidade, colocando em risco a vida das pessoas que lá estavam, pois, aquele local é bastante frequentado em razão de ser um dos principais pontos de entretenimento nos finais de semana tanto de campo-grandenses como de pessoas das cidades vizinhas.

Na mesma ocorrência foi constatado ainda que Rafael estava embriagado, sendo que o mesmo e o veículo acabaram sendo detidos pela PM e encontram-se a disposição da justiça.

Ele deverá responder por prática de direção perigosa e embriaguez ao volante.

O 2° Sgt Tarcio Fernandes Soares esclarece mais uma vez que práticas dessa natureza continuarão sendo reprimidas na forma da lei, para que a população não seja prejudicada em razão da insensatez de alguns que ainda tentam ir contra a lei e a segurança coletiva.


Fonte: Cg na Mídia

Nenhum comentário: