segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

QUATRO PESSOAS SÃO EXECUTADAS DENTRO DO CARRO NA RN-316

Quatro pessoas foram executadas na RN-316 que liga os municípios de Lagoa de Pedras e Santo Antônio, a aproximadamente 60 quilômetros de Natal, no Agreste potiguar. As vítimas saíam de uma festa do no município de Lagoa de Pedras por volta das 4h30 desse domingo (15) quando, segundo o destacamento policial da cidade, todos morreram. Não houve testemunhas do crime. As vítimas eram naturais de Lagoa Salgada e Touros.

De acordo com a polícia, Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Rute Lúcia Silva de Azevedo, 19, Patrício Penha de Souza, 33, e Daniel Mendonça, 23, estavam em um Palio azul com placas MZG-4609, de Recife, quando foram mortos a tiros. Conforme uma motorista que passou pelo local logo após as execuções, duas pessoas em uma moto seriam os suspeitos, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Ainda segundo policiais, Rute de Azevedo é filha de um policial militar lotado em Lagoa de Pedras.

De acordo com a polícia de Lagoa de Pedras, Patrício e Daniel têm passagem pela polícia. O primeiro saiu da prisão recentemente, onde cumpria pena em regime fechado. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Patrício Penha de Souza é acusado de furto, assim como Daniel Mendonça.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: