sábado, 25 de janeiro de 2014

DIRETÓRIO DO PT/RN RECEBEU VISITA DE RUI FALCÃO


De Janduís participou do evento o sindicalista Raimundo Canuto
O diretório estadual do PT/RN, eleito durante o PED 2013,  esteve reunido pela primeira vez nesta sexta-feira (24).  A reunião, realizada no Hotel Monza, em Natal, contou com a presença do presidente nacional do PT e deputado estadual (PT/SP), Rui Falcão.
Prestigiaram o encontro, militantes e dirigentes de todas as regiões do estado. Também estiveram presentes, a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, o presidente estadual do PT/RN Eraldo Paiva, o presidente do PT de Natal, Juliano Siqueira, os vereadores Hugo Manso, Fernando Lucena, Goreth Orrico, Odon Júnior, o prefeito Francisco de Parelhas, entre outros tantos nomes representativos do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte.
Em sua visita ao estado, Rui Falcão destacou que o principal objetivo do PT nas eleições deste ano é garantir palanques estaduais fortes que viabilizem a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Destacou ainda que outra meta do Partido  é fortalecer a candidatura de Fátima Bezerra ao senado, criando uma sintonia entre as políticas estaduais e nacionais do PT. Segundo Rui, o partido deve trabalhar também pela manutenção da vaga na câmara federal e pela ampliação das cadeiras na assembleia legislativa potiguar.
O presidente comentou ainda das dificuldades cotidianas da militância em fazer política e que ela não deve ser feita apenas durante as eleições. E quanto às candidaturas no estado, Falcão ressaltou que elas só serão decididas após o “Encontro de Tática Eleitoral” que acontece em março. “Faz parte do calendário do partido”, esclareceu.
Depois do encontro com o diretório, o presidente nacional recebeu junto com uma comissão política, o vice-governador Robson Faria. A conversa teve como tema as eleições de 2014.
Após participar desta última reunião, Rui Falcão seguiu para a cidade de João Pessoa (PB), onde participou de agenda semelhante.
No segundo momento da reunião do diretório estadual foram aprovados os nomes que irão compor o novo diretório e a nova comissão executiva do PT/RN. O diretório também aprovou a seguinte Resolução Política.

 Confira mais fotos aqui.

Fonte: PT/RN

Nenhum comentário: