terça-feira, 14 de janeiro de 2014

GROSSOS: POPULAÇÃO LUTA POR PONTE E REATIVAÇÃO DE ESTAÇÃO

As lideranças políticas e comunitárias da cidade de Grossos estão em busca de realizar pelo menos duas audiências públicas, pedindo melhorias para a cidade.
A principal é cobrar a criação de uma ponte ligando as cidades de Areia Branca e Grossos, que já é promessa de vários deputados federais. A obra beneficia o turismo e o comércio na região, uma vez que após as 18h só é possível fazer o transporte entre as duas cidades, através de uma balsa fretada. A balsa é a forma de transporte entre as duas cidades, por falta de uma ligação férrea ou rodoviária.
“É uma obra que vai beneficiar não só as duas cidades, como todo o estado. Já foi orçada em R$ 40 milhões e o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves já prometeu que seria construída, mas só fez o projeto de interligação em outras áreas, como a Grande Natal, mas não beneficiou nossa área”, disse o comunitário Sueldo Antônio, que preside o PTB em Grossos.
Outra medida é a reativação da estação ferroviária do Porto Franco, responsável por beneficiar a agronegócio e a pecuária na região Oeste, através do transporte de produtos para várias regiões.
“Vamos convocar a população, imprensa, deputados, para debater a obra que beneficia todo o estado”, declarou Sueldo Antônio.

Fonte: De Fato

Nenhum comentário: