segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NEY LOPES JR ESTÁ INTERNADO COM PNEUMONIA, ANEMIA AGUDA E SINUSITE

Cézar Alves/editor
O diretor geral do Procon, Ney Lopes Junior, no Rio Grande do Norte, se internou na manhã de sexta-feira, após realizar fiscalização em postos de combustíveis de Mossoró e região, com suspeita de uma forte sinusite no Hospital Natal Center, na capital do Estado.
Com os primeiros resultados dos exames, ficou confirmado que o ex vereador natalense estava na verdade com pneumonia e anemia aguda, além da sinusite. Na sexta-feira, em contato com o Defato, Ney disse que pretendia retornar ao trabalho logo.
Entretanto, nesta segunda-feira, 20, a opinião dos médicos é que ele não será liberado agora. Não tem prazo para receber alta médica, diante do quadro de saúde complicado em que se encontra. Ele se internou com falta de ar, náuseas e febre.
Ao 39 anos, Ney Lopes Júnior  ocupa a coordenação estadual do Procon desde o segundo semestre de 2013. Substituiu Arakén Farias no cargo. O ex vereador encarou uma cruzada contra os donos de postos de combustíveis para coibir a venda de gasolina por preços abusivos no RN.

Fonte: De fato

Nenhum comentário: