quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PM REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE ESTUPRO EM MENOS DE 24 HORAS EM PAU DOS FERROS/RN.

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar registrou duas tentativas de estupro no município de Pau dos Ferros, região oeste do estado.

Segundo informações policiais, a primeira ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (07/01) quando um homem, de identificação preservada, tentou abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos, colega de trabalho.


A tentativa foi no próprio ambiente onde os mesmos trabalhavam como vendedores.


A Polícia Civil informou ao Portal SOS Notícias do RN que o indivíduo foi preso em flagrante e levado á delegacia pela Polícia Militar, onde permanece detido.


Por telefone, a Polícia Militar relatou que a segunda ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (08/01), quando um homem não identificado agarrou e tentou abusar de uma jovem de 20 anos em via pública. O elemento ainda chegou a apalpar as partes íntimas da vítima.


Percebendo a possibilidade de reação da população, o homem fugiu com destino ignorado. A PM foi acionada, mas não conseguiu capturar o acusado.


Apesar das duas ocorrências ter sido registrada em um curto período de tempo, o município de Pau dos Ferros não possui um alto índice de violência. A Polícia Militar segue realizando um rigoroso trabalho preventivo e ostensivo objetivando coibir qualquer ação criminosa.



*Josemário Alves/SOS Notícias do RN


Nenhum comentário: