quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE RECUPERA NA BR-226 UMA MOTO HONDA BROS TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN




A Polícia Militar da cidade Campo Grande/RN, sob o comando do 2° Sgt Tarcio Fernandes, juntamente com os Soldados Nicodemus e Dutra, recuperou ontem (29/01) pela manhã por volta das 9h00 uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa MYI 7881 - Mossoró/RN.

O fato se deu na BR-226, na saída da cidade no contorno após a ponte sobre o rio Upanema, na ocasião a pessoa de Nuremberg de Paiva Pereira, 44 anos de idade, solteiro, residente em Mossoró encontrava-se pilotando a referida motocicleta em atitude suspeita no trecho mencionando anteriormente, Nuremberg de acordo com a PM é suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto aos CORREIOS de Campo Grande.

Após a abordagem da Polícia Militar foi feita uma verificação do veículo, onde naquela ocasião ficou constatado não haver nenhuma noticia de furto ou roubo, mesmo assim o Sgt. Tarcio não liberou o veículo, pois, o condutor da mesma não apresentou a documentação, o acusado (Nuremberg) e a motocicleta foram então encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Grande, onde na oportunidade foi feita investigação de antecedentes criminais do acusado, não sendo constatado nenhum agrava-me contra o mesmo, sendo ele liberado em seguida.

Mesmo assim na parte da tarde o caso ganhou novos desdobramentos, após a ligação de um cidadão da cidade de Mossoró informando ser ele o proprietário da moto Honda Bros, trata-se da pessoa de Clélio Fernandes Pimenta, 29 anos de idade, o mesmo reside na Rua 06 de janeiro nº 1171, bairro Santo Antonio em Mossoró.

De acordo com Clélio a moto foi tomada de assalto em Mossoró por dois indivíduos armados de revolver, a Polícia Militar agora esta aguardando o mesmo para fazer a entrega do veículo ao seu legitimo dono e também para obter mais informações a cerca desse caso.

Queremos aqui parabenizar o 2° Sgt Tarcio Fernandes e os demais policiais militares que mostram um belo serviço na cidade de Campo Grande.


Fonte: CG na Mídia

Nenhum comentário: